Baphonico

Dicas para sair sozinho à noite e curtir muito!

É muito bom sair na companhia de amigos ou colegas de trabalho, sendo ainda melhor quando saímos ao lado da pessoa que amamos como companheira (o). O grande lance é que nem sempre essas pessoas estão disponíveis para sair quando nós queremos ou às vezes podemos querer somente a nossa companhia para aquela ocasião – por diversos motivos. Por isso, hoje vamos falar sobre algumas dicas para sair sozinho à noite e curtir muito! 

Cineminha é sempre uma ótima!

Cinema muitas vezes é sinônimo de programa de casal. Isso acontece devido a cultura estabelecida desde os primórdios da criação da sétima arte. Mas você pode sim ir sozinho (a) ao cinema e curtir muito aquele filme que você quis ver desde que soube de sua estreia. 

Ir ao cinema sozinho pode ser um tanto quanto solitário caso você faça isso muitas vezes durante o mês. Mas o cineminha é uma pedida sim, principalmente quando você quer ver aquele filme que seu namorado ou amigos não tem interesse. Também pode ser bom aproveitar a sua própria companhia numa sala de cinema, para assim apreciar o filme sem barulhos ao lado ou perguntas indesejadas.

Vá a um show!

Durante a pandemia muitas pessoas precisaram ficar em casa cumprindo uma quarentena de forma obrigatória, pois as casas de eventos e shows, restaurantes, shoppings e outros lugares precisaram ficar fechados.

Nos dias atuais (da escrita desse texto), já estamos podendo curtir um show e as casas de eventos estão variando sua agenda de shows para atrair públicos diversos e tentar recuperar o dinheiro perdido. 

Você deve aproveitar essa oportunidade de ter ficado tanto tempo sem sair para um show e sair para curtir. Pense bem, sair sozinho (a) para um show pode ser uma verdadeira ‘limpeza de alma’ e você pode se emocionar muito curtindo as músicas de artistas que você ama e ainda passar umas cantadas ruins nos crushes por aí!

Festinha ou Balada 

No pique do último parágrafo onde falamos de shows, poderíamos incluir também as festinhas e baladas. Isso porque as casas de eventos, pequenas e grandes, sempre trabalham com baladinhas de finais de semana, o que se torna uma ocasião muito atrativa para distrairmos a mente enquanto curtimos um som alto, vendo pessoas diferentes e tomando alguma bebida – com responsabilidade. 

No Instagram e Facebook é comum encontrar páginas de casas de show onde anunciam as atrações com antecedência suficiente para você se programar e poder sair sozinho (a) para curtir.

Ir a uma livraria, porque não?

Talvez para a maioria das pessoas essa opção, de ir a uma livraria sozinho, pode parecer estranha o suficiente para negar a possibilidade de cara. Mas existem pessoas de diversas culturas e diversos gostos. 

Por exemplo, uma pessoa que não curte tanto ir a um show/balada no fim de semana, pode muito bem curtir ir a uma livraria, onde o ambiente é silencioso e pode pegar aquele livro que está interessado, sentar numa mesa e apreciar uma leitura de forma confortável. E ainda assim pode chegar na sua casa e perceber que teve uma ótima noite e que curtiu muito.