Estudar junto com os amigos é muito bom, já que é possível compartilhar alguns conhecimentos, saber o que o outro tem dificuldade ou mais facilidade na matéria e assim conseguir aprender de uma maneira melhor tudo o que é necessário.

Porém, ao longo de várias horas de estudo é preciso se alimentar corretamente para não passar mal e conseguir absorver tudo da melhor maneira e assim ter bons estudos.

Aqui neste artigo vamos mostrar o que levar como lanches para abastecer você e seus amigos. Confira!

 

Peça pizza

A pizza é sempre uma ótima opção para quem vai comer junto com os amigos, além de ser mais rápido e prático, consegue agradar a praticamente todo mundo. Mesmo quem tem dificuldades em comer determinados alimentos, vai encontrar a sua pizza favorita.

E para conseguir comprar pizzas para todo mundo e não doer no bolso, é só utilizar o cupom de desconto Rappi, que dá a você descontos na pizza e também na entrega.

Com o Rappi você não tem desculpa para comer bem, pois até mesmo compras no supermercado ele faz. Assim você pode pedir o que desejar para ficar alimentado durante as horas de estudo e receber em pouco tempo, como se tivesse ido comprar pessoalmente.

 

Sanduíches naturais

Quem precisa de fazer pequenos lanches durante as longas horas de estudo pode aproveitar para fazer sanduíches naturais que são fáceis de serem preparados e também são refeições leves e nutritivas. Existem diversos tipos de recheios que você pode utilizar como frango, requeijão, queijo e tomate, entre muitos outros, que vão de acordo com o seu gosto e o dos seus amigos.

E mesmo que vocês não levem os lanches prontos para o estudo, é possível fazer rapidamente, e com todos ajudando vocês vão comer mais rapidamente, podendo voltar aos seus estudos e conseguir aprender muito mais.

 

Snacks

Os snacks também podem salvar a galera na hora dos estudos junto com os amigos, assim vocês não precisam de parar de estudar para fazer uma refeição e ainda vão ficar alimentados para uma maratona cheia de estudos e trocas de conhecimento.

Existem vários tipos de snacks, sejam de salgadinhos, queijos, e até mesmo alguns naturais, que ajudam a fornecer energia e você vai se alimentar de maneira saudável, mesmo sem tempo para parar e ter uma grande refeição.

Pergunte a todos os seus amigos que vão estudar com você o tipo de snacks que eles gostam e combinam de levar os que agradam a todos.

 

Barras de cereal

Apesar de não serem suficientes para alimentar por longas horas, as barras de cereal podem ser um bom lanche para a galera no momento dos estudos, você podem comer elas antes de fazer uma pausa maior para uma refeição mais nutriente.

 

Tome água

Além de levar lanches vocês precisam de beber água durante todo o tempo, pois é necessário ficar hidratados, o que é importante para ficar saudável e aguentar as longas horas de estudo.

E mesmo que tenha sucos e refrigerantes, é preciso que vocês tomem água, até mais do que outras bebidas, já que ela é a bebida mais importante para se consumir.

 

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books