Muito se fala sobre o remédio afrodisíaco, mas será que é possível receber resultados reais com o uso desses produtos? O nome de afrodisíacos surge por conta da deusa grega Afrodite, uma deusa associada ao amor e a beleza nos seus mais diversos aspectos. Todos os elementos afrodisíacos são aqueles que conseguem estimular sexualmente.

Existem diversos alimentos, objetos, fármacos e condutas que são conhecidos por ser afrodisíacos, seja por um motivo cultural ou por conseguirem aumentar a dopamina, o que está associado ao desejo sexual. Mesmo assim, a ciência não conseguiu comprovar que esses produtos sejam afrodisíacos.

Como funcionam os remédios afrodisíacos?

Muitas pessoas que fazem uso de remédios afrodisíacos relatam que eles realmente funcionam, além de obterem o efeito que desejavam. Algumas alimentos e produtos podem realmente ajudar para ter uma vida sexual melhorada, de maneira que o fluxo sanguíneo vai ser elevado nos órgãos genitais. Além disso, conseguem aguçar os hormônios sexuais, principalmente a testosterona.

Mas tudo vai depender da imaginação, da fantasia, visto que o principal afrodisíaco é o que está na mente. Ao planejar um ambiente, conseguir criar um clima, já é possível obter resultados melhores. Uma vida sexual melhor está muito relacionada com situações psicológicas, sociais e físicas.

A falta de libido é um dos fatores que faz com que homens e mulheres busquem estimulantes sexuais. Essa é uma procura que vem de uma falta de nutrientes no corpo, mas também pode acontecer por outras razões, como estresse, disfunções hormonais, o que vai afetar diretamente na qualidade de vida.

A disfunção erétil é outro fator que faz com que muitos homens busquem usar alguma medicação para evitar esse problema. A dificuldade para iniciar ou conseguir manter uma ereção traz problemas de doenças vasculares também. Para ter um diagnóstico mais preciso, é importante procurar um especialista, mas os produtos naturais podem ser uma boa alternativa.

Como usar?

Os remédios afrodisíacos podem ser usados para conseguir revigorar a vida sexual, despertando um clima mais sensual entre o casal. De maneira geral, eles são responsáveis por conseguir acelerar a libido, equilibrar os hormônios, o fluxo sanguíneo e a testosterona, gerando uma ereção prolongada e firme. Para as mulheres, efeitos benefícios na lubrificação também são sentidos.

De maneira geral, é importante ter moderação sobre qualquer tipo de produto, ainda mais quando o assunto é remédio. É indicado usar o estimulante sexual para conseguir obter resultados e verificar que é possível ter uma vida sexual mais ativa. Mas caso efeitos colaterais sejam sentidos, é a hora de procurar outro meio.

Cada organismo vai funcionar de uma maneira, o que funciona bem para um pode não funcionar para outro. Para alguns, a ação é mais imediata e intensa e para outros não. A indicação é procurar por remédios afrodisíacos que se encaixe melhor no seu tipo de metabolismo.

Procurar sempre por produtos que sejam naturais para obter um resultado que é muito bom, além de conseguir ter benefícios para o organismo de maneira geral, evitando o uso de medicações sintéticas.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books