Saúde e Beleza

Quanto tempo você tem que ficar fora de casa após a dedetização?

As pragas podem ser um verdadeiro aborrecimento e irritação se você as ignorar e não agir imediatamente à primeira vista. 

Eles podem danificar sua mobília, infectar a comida e talvez a causa raiz de muitos problemas que sempre tentam ficar longe. 

A maioria das pragas pode espalhar muitas doenças mortais se entrarem em contato com qualquer alimento. 

Portanto, é aconselhável não esperar muito e entrar em contato com a melhor dedetizadora para uma gama abrangente de soluções de remoção de pragas a preços acessíveis.

Controle de pragas

Os serviços oferecidos por profissionais de controle de pragas envolvem principalmente processos que dependem dos tipos de pragas, como tratamento de controle de cupins, controle de percevejos, controle de baratas, etc. 

Mas apenas o serviço de controle de pragas por profissionais não garantirá que sua casa estaria completamente livre do pragas irritantes. 

Você precisa cuidar de algumas coisas após o tratamento para que não queira voltar aos serviços.

O que fazer após o controle de pestes?

Você concluiu o melhor tratamento de controle de pragas em casa e tem a certeza de que a casa está livre de pragas. 

Abaixo estão alguns fatores a serem considerados para garantir um serviço bem-sucedido e um lar livre de pragas.

1. Espere: (ficar fora de casa)

Os serviços de controle de pragas sugerem um certo tempo para ficar longe de casa assim que o trabalho for concluído. 

Assim que o serviço for concluído, eles geralmente recomendam ficar fora de casa por um período de cerca de 2 a 4 horas.

No entanto, isso pode variar de acordo com o tipo de serviço e também se estender até um máximo de 24 horas. Essas listas não são de forma alguma exaustivas. 

Você precisará se coordenar com o serviço de controle de pragas para garantir que esteja realmente preparado e tenha o melhor serviço entregue a você.

2. Jogue fora qualquer alimento exposto:

Jogue no lixo qualquer comida que foi deixada do lado de fora acidentalmente. Os serviços de pragas podem usar produtos químicos orgânicos para pulverização no processo, mas ainda assim, você não gostaria de se arriscar com os problemas de saúde.

3. Aguarde o tempo recomendado para a limpeza:

A maioria dos profissionais reconhecidos no serviço de controle de pragas são profissionais e não deixam nenhum resíduo para você limpar. 

Não sobraria trabalho pesado para você limpar as áreas. Eles também vão sugerir não limpar demais certos cantos ou áreas específicas que podem reduzir a eficácia do tratamento.

A maioria dos serviços de controle de pragas sugere esperar cerca de uma semana antes de limpar a casa. 

Mas certamente há mais tempo para poucas áreas mencionadas para que permaneçam com os sprays aplicados por mais tempo para que o serviço seja eficaz. 

Eles são recomendados dependendo do tipo de pragas e das áreas que podem estar mais sujeitas a residir em pragas.

4. Procure por vazamentos:

Vazamentos em canos ou torneiras em sua casa podem ser uma boa entrada para as pragas e também uma boa residência para elas, pois gostam de ficar úmidas. Repare-os o mais rápido possível.