Moda

Quais são as tendências da moda infantil para o inverno de 2023? Descubra hoje!

O ano de 2023 chegou e os pais já estão pensando na época mais fria do ano. O inverno em alguns estados brasileiros é bem intenso e algumas regiões podem fazer muito frio. Tirar a criança de cima da cama para ir à escola nessa época é bem difícil. Mas com uma boa roupa, a criança se sente mais aquecida e confortável para enfrentar a frieza.

Para pais e mães que não entendem de moda, hoje vamos dar dicas de como manter seu filho ou filha bem vestindo, aquecido, protegido e na moda, com muito estilo!

Family look

Uma tendência que vai fazer muito sucesso nesse inverno de 2023 é o visual Family look. Você certamente já deve ter visto esse visual em algum lugar. Trata-se de um mesmo look para toda a família. Ou seja, os filhos também vestem a mesma roupa que os pais, porém no tamanho apropriado.

Atualmente é mais fácil encontrar peças duplas como a mesma roupa confeccionada para a mãe e a filha, ou para o pai e o filho. Mas o visual Family look é para a família toda passar o inverno com muito conforto e elegância.

Cores vibrantes

As cores vibrantes vão continuar na moda. Elas foram a cores do verão de 2022, mas vai continuar sendo tendência no inverno de 2023. Para as crianças, as cores vibrantes são sinônimo de alegria, diversão e energia.

Tecidos tradicionais e luxuosos

Uma tendência que vai fazer muito sucesso no próximo inverno é os tecidos delicados e luxuosos como o veludo e o cetim. Algumas peças com aplicações em renda também vão ser a tendência.

No entanto, os tecidos tradicionais vão continuar na moda, como o jeans, algodão e tecidos em malha. Outros tecidos que devem ser muito vistos nesse inverno, na moda infantil, são a pelúcia e o linho. Porém, os pais precisam lembrar de algo muito importante na hora de escolher o tecido: precisa promover conforto para as crianças.

Conjuntinhos de moletom

Os conjuntinhos de moletom também vão continuar sendo tendência no ano de 2023. Por exemplo, o conjunto infantil feminino de inverno, de moletom, foi um dos mais utilizados no ano de 2022.

Além de deixar seu filho na moda no inverno de 2023, você também vai ter uma grande facilidade em encontrar essas peças, já que são vendidas em várias lojas de moda infantil. E o melhor é que há conjuntinhos de moletom tanto para meninas quanto para meninos.

Calça legging

A calça legging vai compor a moda de inverno de 2023. Muitas meninas utilizam essas calças, e o melhor, combinam com muitos estilos. Além de deixar a criança muito estilosa, também vai ajudar a deixá-la mais aquecida na época mais fria do ano.

Gorros e cachecóis

Os acessórios também fazem parte da moda infantil e alguns vão ser tendência em 2023. É o caso do gorro e do cachecol. Esses dois acessórios vão deixar a criança aquecida, protegida e com muito estilo. Sem falar que pode ser combinada com várias peças de roupas, como, por exemplo, o jeans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.