Dicas de Produtos

Quais os modelos de bolsas Chanel mais desejados do momento?

Se você é uma pessoa apaixonada por bolsas, com certeza já se pegou desejando uma bolsa Chanel.

São tantos os modelos maravilhosos da marca, que fica impossível saber qual escolher, não é mesmo?!

Portanto, confira a seguir quais são os modelos mais desejados da marca. 

Double Flap

A Double Flap foi lançada nos anos 80 como uma releitura da Chanel 2.55 e, como era de se esperar, foi um sucesso imediato.

Suas alças de correntes com a intenção de deixar as mãos das mulheres livres e o fecho duplo com C entrelaçado são os charmes da bolsa. 

Com o passar dos anos, que já são quase 40, a Double Flap ganhou diversas versões, em vários materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o mais popular de todos.

E mesmo depois de tanto tempo, este ainda é um modelo que arranca suspiros e o desejo de todos. 

Hoje, ela está disponível nos tamanhos: Mini Square, Mini Rectangle, Small, Medium, Jumbo e Maxi.

Boy

Lançada na coleção de Primavera no ano de 2012, a Chanel Boy chegou com tudo e conquistou o coração de todos, principalmente das jovens e fashionistas. 

Seu fecho em aba da marca e um design diferente, elegante, jovial e moderno, fazem com que ela seja uma das bolsas mais populares da Chanel.

Ao longo do tempo, a bolsa Boy ganhou diversas versões, em diferentes cores e materiais, sendo a versão em couro a popular.  Ela está disponível nos tamanhos: Small, Medium e Large.

WOC

A Wallet On the Chain, que na sua tradução significa “Carteira com corrente”, conhecida popularmente como WOC, é um dos modelos mais queridos e populares entre as pessoas que veneram a marca. 

A bolsa WOC possui um design muito inovador e pensado para dar às mulheres a oportunidade de conseguirem levar seus itens de maior necessidade e preciosidade para onde quiserem de uma maneira prática, mas sem perder o estilo.

Este modelo é compacto e versátil, e tem como pontos fortes o matelassê, fecho em aba, as alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado.

Ela está disponível em diversas cores e materiais, mas o modelo em preto é o favorito da maioria das pessoas que a apreciam.

Coco Cocoon

A bolsa Coco Cocoon foi lançada em Outubro de 2009 e trouxe com ela, além de beleza, uma grande novidade para as bolsas da marca: elas são reversíveis — ou dupla face —, o que significa que podem ser usadas dos dois lados, em duas cores diferentes.

Este modelo é completamente diferente de todos os modelos da Chanel e tem como proposta ser mais casual e versátil.

Ela é ideal para as mulheres que precisam de uma bolsa com bastante espaço de armazenamento para levar no dia a dia e é confeccionada em nylon ou couro, o que traz para ela uma pegada mais moderna.

No entanto, para a tristeza dos amantes deste modelo, ele foi descontinuado pela marca, podendo ser comprada apenas na mão de pessoas que já a possuem e desejam passar-lá para frente.