Se você está indo para a praia neste verão (com segurança com uma máscara facial), certifique-se de ter produtos de beleza que fornecem proteção solar. 

Eles não só ajudam a prevenir rugas e queimaduras solares, como também diminuem o risco de desenvolver câncer de pele.

Ao procurar o melhor protetor solar para o rosto, as coisas ficam muito confusas muito rapidamente. Existem hidratantes faciais com FPS, por isso, saiba qual o Melhor Protetor Solar Facial para você.

Então você tem um velho filtro solar, que geralmente é melhor para o corpo do que para o rosto. 

Dentro desses protetores solares corporais, você tem tanto filtros solares naturais quanto químicos, dependendo de como você prefere seus ingredientes ativos anti-UV. Isso é muito.

O melhor protetor solar para o rosto é mais leve do que o que você usaria no corpo, mas também é mais forte do que o hidratante com FPS. 

Abuse do protetor solar

O FPS diário é essencial para prevenir a exposição gradual e estável que leva a rugas, manchas escuras e textura áspera. 

Mas muitas vezes não é suficiente para quando você está realmente pegando sol – aquelas caminhadas, piqueniques no parque, viagens à praia e assim por diante. 

Para isso, você vai querer espalhar algumas das coisas de alto teste, que podem ser aplicadas por cima do seu hidratante diário, independentemente de o hidratante ter FPS.

Você poderia, em teoria, espalhar protetor solar em todo o seu corpo, uma vez que é a mais suave das duas opções. 

Mas tende a vir em frascos pequenos e caros, por isso dizemos que economize alguns dólares e aplique apenas o produto suave em seu rosto (e pescoço e ombros – em qualquer lugar que você possa quebrar). 

Ensaboe o resto do corpo com um protetor solar de corpo inteiro. Vá em frente e pegue aquela vitamina D.

Um spray facial refrescante

Este spray tem muitos usos, mas é especialmente bom nos dias quentes, quando sua pele parece ressecada.

Existem alguns usos para o Spray Facial, tipo aquela garrafa de spray aerossol cheia com a famosa água mineral. 

Muitas pessoas o usam como um primer de maquiagem ou um spray fixador para misturar os produtos na pele e mantê-los durante todo o dia. 

Mas também é útil em um dia quente. Algumas borrifadas podem deixar você se sentindo revigorado e fresco.

 A água sai em uma névoa leve, então você não está se encharcando totalmente de H2O e arruinando sua maquiagem não impermeável. 

E você pode dar um passo adiante, armazenando o spray na geladeira ou no seu refrigerador – será como um ar-condicionado em uma lata.

Condicionador para proteger seu cabelo

Antes de pular na piscina, considere algumas borrifadas deste condicionador leve.

O cloro pode causar estragos em seu cabelo, por isso é uma boa ideia levar um condicionador leave-in com você para a piscina.

 Aplicar um pouco antes de ir nadar pode funcionar como uma barreira entre o seu cabelo e o cloro e tornar o processo de desembaraçamento mais fácil após a natação.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books