Certamente você já ouviu alguém falar em comprar curtidas Tik Tok, isso porque esse aplicativo acabou se tornando muito popular em plena quarentena de 2020. Mas na verdade, esse é um aplicativo já mais antigo do que a grande maioria pensa, além disso, em 2018 ganhou do Instagram como o mais baixado.

Entenda que o TikTok realmente é um dos aplicativos mais famosos do mundo, entretanto, no Brasil o mesmo recém vem se popularizando, porém, se você tem alguma dúvida sobre ele saiba que ele é extremamente famosos. Porém, se não sabe bem como ele funciona confira abaixo!

Sobre a interface do Tik Tok

Saiba que um dos maiores diferenciais do Tik Tok, é de fato, o jeito que esse aplicativo foi construído: na verdade, o menu “descobrir” acaba mostrando as hashtags que estão mais populares no momento.

Nesses vídeos, pessoas famosas ou não podem ser encontradas, sendo assim, esse aplicativo é excelente justamente porque caso queira que seus vídeos recebam muito acesso, vale a pena usar conteúdos com assuntos do momento. 

Além do mais, saiba que a tela inicial do Tik Tok, não somente mostra os vídeos das pessoas as quais você segue como também aquelas que são indicadas pelos algoritmos, justamente tendo como base as interações de seus amigos e vídeos que possam ser interessantes para você.

Lembrando que essa possibilidade de visualização acaba por ajudar diversos influencers amadores, sendo que sem dúvida é capaz de contribuir para sua popularidade, sendo que aumenta o interesse das empresas em divulgar seus produtos através da rede.

Sobre os desafios no Tik Tok

Saiba ainda que um outro item bem conhecido nesse aplicativo, são os desafios, os mesmos são constantes e criados por usuários da rede, os mesmos se tornam populares justamente por possuir uma interface simplificada.

Lembrando que eles não existiam em outras redes antes da criação do próprio Tik Tok, e de outros aplicativos similares, embora sejam muito polêmicos acabam fazendo com que as pessoas realmente queiram aproveitar essas novidades da plataforma.

Compartilhando do Tik Tok para outras plataformas

Veja bem, uma outra característica super interessante do Tik Tok, consiste justamente no compartilhamento de conteúdo, o mesmo está disponível nessa plataforma. Sendo assim, para poder enviar um vídeo aos seus amigos, saiba que é só clicar no ícone do WhatsApp que está localizado do lado direito do vídeo. 

Além do mais, é possível usar o mensageiro e até mesmo algumas outras redes sociais tais como o Facebook através do feed e do Messenger, pelo Instagram através do feed e Stories, via Snapchat e por fim por e-mail.

Sobre as moedas do Tik Tok

Saiba que ainda é possível fazer uso de moedas virtuais, elas devem ser adquiridas com dinheiro de verdade, e você pode trocar por diamantes e emojis, sendo possível presentear outros streamers. 

Saiba que cada moeda poderá ser trocada por dinheiro de verdade, no entanto, somente é possível resgatar 50% das que foram enviadas principalmente durante lives no app, o resto é enviado para o Tik Tok, Play Store ou ainda App Store.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books