O verão 2020 está quase chegando, por isso, já chegou a hora de começar a planejar o bikini que vai ser o modelo para colocar em exibição nas praias e piscinas.

Com a temporada mais quente chegando, as tendências são renovadas e por isso, para quem ainda não adquiriu a sua vestimenta de férias, pode se prepara.

Para conseguir te ajudar nessa difícil missão de saber o que vai estar em alta nas praias desse verão, já vamos comentar as principais tendências de biquíni para esse próximo ano. Mostrando as coleções que vão ser um grande sucesso, já dá para adquirir a sua peça para conquistar todos os olhares.

Biquínis com manga

Desfilando nas passarelas no começo desse ano, o biquíni com mangas é uma das apostas mais descoladas dessa estação. Sendo uma peça super versátil e que tem uma pegada mais jovem, consegue dar um ar de festa para uma produção mais frescas, podendo ser usado também como cropped. As mulheres que precisam de uma sustentação mais forte no busto vão adorar esse tipo de modelo.

Ele funciona muito bem para a primavera também, pois pode ser confeiçoado nos tecidos mais estampados e com textura, como a lycra anarruga. Dando um destaque para os ombros, as mangas podem ser mais curtinhas, franzidas, estilo japonês ou com babado para deixar o look mais feminino e romântico.

O biquíni consegue ser ainda mais versátil conseguindo escolher a opção que tem alça removível. As amarrações frontais também podem ser usadas para criar um detalhe mais caprichado.

Top-faixa

Há diversas temporadas já estando em alta, o top-faixa é um item obrigatório para a mulherada que vai se preparar para o verão desse ano. Esse é um tipo de biquíni que tem vendido muito nos Estados Unidos e no Reino Unido, o que demonstra ser uma grande tendência que deve chegar aqui com tudo.

O foco agora é na parte de trás do biquíni. Ao investir nesse tipo de peça, dá para inovar com tecidos torcidos, telas vazadas, aplicação de laços. Com tiras mais grossas, detalhes estruturados e com um design longilíneo, a peça consegue ficar com uma cara ainda mais moderna e atual.

Aplicações metalizadas.

Colocar tops e calcinhas com enfeites metalizados, como gargantilhas, argolas e correntes, vai deixar a coleção de biquínis ainda mais elegante, conseguindo dar uma produção que combina até mesmo fora da praia. Essa também é uma tendência que já vem sendo sucesso, com as roupas que combinam além da praia.

Usar bijuterias e adereços que podem ser integrados junto com a peça, tanto para usar nas calcinhas, quanto na parte superior, trazendo mais sofisticação para o modelo. Isso traz mais informação de moda para a peça, deixando a produção digna de passarela e conseguindo chamar bastante atenção nas praias.

Gostou das nossas dicas de biquínis para o próximo verão? O calor já chegou e por isso, se mantenha atualizada sobre as peças que vão bombar nas areias desse Brasil.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books