A iluminação da casa é um elemento importante quando se trata de design de interiores e decoração. 

Os proprietários de casas também estão se tornando cada vez mais exigentes, em ter uma iluminação perfeita em todos os cantos de sua residência.

Além disso, buscam uma iluminação bonita, mas que também economize energia, sem deixar ninguém desesperado atrás da segunda via da conta de luz Enel.

 Existem muitas opções no mercado, vis-à-vis iluminação ambiente, iluminação de realce, iluminação de parede e iluminação noturna.

 Luzes de parede

Luzes de parede estão disponíveis para quartos diferentes. 

Enquanto as luzes descendentes podem ser usadas para iluminação da propriedade, as luzes ascendentes podem ser usadas como luzes noturnas e iluminação de destaque. 

Essas luzes de parede podem ser colocadas em qualquer lugar, dependendo da decoração da sua casa. 

Você pode instalá-lo na sala de estar acima da área de estar ou acima do encosto de cabeça da cama para iluminação noturna.

Luzes de corda

Luzes de corda, também conhecidas como luzes de fada, estão na moda. 

Disponíveis em diferentes cores e formas, as luzes de corda podem ser usadas para iluminação de realce ou até mesmo iluminação noturna, desde que não seja muito brilhante. 

Esta é também uma das opções de iluminação mais econômicas para estudantes e casais jovens, que não pretendem gastar muito.

Luzes do teto

As luzes de teto são importantes, pois tornam o espaço mais elegante e acrescentam espaço ao ambiente.

 Com novos produtos, adicionar ou substituir luminárias de tetos não é mais difícil ou caro. Além disso, o custo de instalação caiu, tornando-o mais preferível para compradores com orçamento limitado.

Lâmpadas

Essas luminárias perenes podem ser usadas em qualquer lugar e em qualquer sala. 

Seja para a mesinha de cabeceira ou para a mesa de jantar de uma casa, o escritório ou a mesa de centro, agora estão disponíveis no mercado candeeiros de diferentes tamanhos e tonalidades. 

As lâmpadas também são um item de decoração preferido, quando se trata de uma sala de estar ou sala de estudo. Opções modernas também estão disponíveis para quartos infantis.

Lustres

Um lustre, especialmente um lustre de cristal, pode acentuar uma casa lindamente decorada. 

Dos sóbrios e minimalistas aos lustres clássicos, elaborados e elegantemente desenhados, existe uma enorme gama de opções disponíveis no mercado para os proprietários experimentarem esta iluminação decorativa de ambiente.

Que tipo de iluminação economiza energia?

As luzes LED são a opção de iluminação com maior eficiência energética disponível no mercado hoje.

Quais são os tipos de lustres disponíveis no mercado?

Os lustres estão disponíveis em uma variedade de designs, desde lustres sóbrios e minimalistas até lustres de cristal elaborados e elegantes, bem como designs clássicos?

Ilumine o seu cantinho com um candeeiro de mesa ou luz LED, dê às salas de estar um brilho caloroso com candeeiros de pé ou coloque uma luz de segurança no exterior.

Iluminar a sua casa tem muitas vezes mais a ver com criar um ambiente do que com funcionalidade.

Escolha a sua iluminação com base na divisão ou nos três tipos principais de iluminação; iluminação geral, iluminação de tarefas e iluminação ambiente.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books