Atrair sorte na vida pode ser algo que não possa ser feito por nossa conta. Mas é possível sim, com apenas algumas modificações na nossa vida e principalmente, no ambiente em que mais passamos tempo: nossa casa.

Modificar o nosso espaço pode contribuir para uma vida mais organizada, tendo mais tempo para focar em palpites que possam trazer os resultados que esperamos. 

Portanto, se você deseja que a sorte entre em sua casa para sempre, siga estas 7 dicas e acima de tudo tire o lado mais positivo da vida. Vamos começar.

Ordem

O pedido é básico. Você verá como tudo muda. A casa ficará muito mais confortável e prática. Se, além disso, tudo estiver no seu lugar, como as chaves, você não se atrasará para o trabalho ou para o jantar com os amigos, porque os encontrará primeiro. (Adeus ao azar de perder o ônibus ou metrô).

Escolha bem as cores

Não há cor que cause azar (nem mesmo amarelo). As cores transmitem sensações e emoções e por isso são fundamentais. 

Se o seu quarto é muito pequeno e você escolhe o azul escuro, embora esta cor, geralmente transmita segurança, neste caso poderia gerar um efeito contrário dando uma sensação de opressão e desconforto.

Alie-se à luz

Abra as janelas e deixe a luz entrar. Com o sol tudo parece diferente. Use branco para fazer tudo parecer mais claro e amplo.

Cerque-se de plantas

As plantas não só adicionam uma aparência natural, mas também transmitem boas energias. Se uma planta murchar ou morrer, substitua-a por outra. Existem plantas como fetos, manjericão e kokedamas que geram boa sorte.

Sempre limpo

Mantenha a casa limpa e não deixe acumular poeira em nenhum canto. Não é que você esteja limpando o tempo todo, mas sim ter um método de limpeza e adquiri-lo como um hábito. Aproveite a oportunidade para remover todos os itens que estão quebrados ou danificados.

Aplicar Feng Shui

Esta filosofia milenar aplicada à decoração ajuda a gerar energias positivas e boas vibrações.

Considere a distribuição de móveis

De acordo com o Feng Shui, a melhor forma de colocar os móveis é seguindo o mapa de Bagua. Por exemplo, na sala você pode colocá-los de forma circular ou tentando não ter muitos cantos. Assim, a energia positiva circulará melhor.

Nem supersticioso nem esotérico. Acreditamos na boa sorte e em como criá-la. Na verdade, há estudos científicos que mostram que a forma como se decide responder aos problemas do dia a dia influencia os resultados. 

Seja antes de uma entrevista de emprego, um evento social ou até mesmo em sua própria casa.

Vamos direto ao ponto. A chave mais importante é a atitude. Com uma boa atitude e os conselhos que encontrou na galeria de imagens perceberá que os metros, as vistas ou a idade da sua casa nada têm a ver com atrair o azar ou a boa sorte ou ser feliz.

A felicidade não é o que acontece com você, mas como você interpreta o que acontece com você. Que sorte. Tudo depende do ponto de vista.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books