As pessoas são atraídas por cheiros, como o do incenso de citronela. A aromaterapia é importante para a saúde mental e clareza. 

Vamos dar uma olhada nos usos e benefícios dos bastões de incenso e o que eles podem fazer por você.

Meditação

Muitas pessoas usam incensos durante as meditações. O incenso é usado por muitos grupos religiosos que aumentam a consciência, aumentam a capacidade de atenção e muito mais. 

A passagem do tempo durante a meditação será medida pelo comprimento em que as varetas de incenso foram queimadas.

Reduza o estresse e a ansiedade

Os usos e benefícios do bastão de incenso também incluem ajudar a acalmar. 

Em nosso mundo de hoje, recebemos tantas informações e é tão rápido que nossos cérebros não estão programados para isso e a ansiedade é criada. 

A ansiedade está aumentando e é importante encontrar maneiras naturais de se acalmar. 

Paus de incenso são uma ótima maneira de trabalhar com aromaterapia e reduzir o estresse e a ansiedade. Existem muitos aromas comuns que são normalmente usados ​​para isso.

Relaxe e descontraia

Enquanto muitos de nós queimamos velas enquanto tomamos banho, você sabia que queimar incenso é outra opção? 

Queimar incenso enquanto lê um bom livro, toma um banho ou simplesmente tira um tempo para si mesmo são maneiras maravilhosas de usar o poder do incenso. 

Os incensos são feitos para aromaterapia. Muitos aromas foram criados para trabalhar para coisas diferentes.

No entanto, você pode precisar experimentar alguns e ver o que funciona melhor para você.

Estimula a criatividade

Alguns acreditam que certos aromas estimulam a criatividade e abrem a mente. Muitos artistas queimam incenso enquanto constroem suas obras-primas. 

Embora existam fragrâncias que estimulam a mente, também existem aromas que elevam o espírito.

As pessoas geralmente se sentem felizes com certos cheiros ou uma sensação de calma com outras pessoas.

Dormir

Esta é uma área enorme na qual o incenso pode ajudar. Sim, eles relaxam você, acalmam a ansiedade e, assim, ajudam a dormir. 

Muitas pessoas sofrem de problemas de sono. No entanto, se você é um deles, há esperança com a aromaterapia. O incenso fornece aromaterapia que ajuda a acalmar os nervos e a mente.

Medicinal

Algumas pessoas descobriram que o incenso é um tanto medicinal. 

Eles têm sido usados ​​como estabilizadores de humor, auxiliares do sono, auxiliares na digestão e ajudam o cérebro a aumentar a serotonina, que é o hormônio da “felicidade”. 

Essa é uma forma natural de ajudar na saúde mental, que está crescendo em todo o mundo. Se existe uma maneira de ajudar naturalmente o seu humor, por que não tentar?

Como você pode ver, o incenso tem sido usado para um grande número de coisas. Eles existem há séculos e continuarão por aí por mais séculos. 

O incenso vem em uma série de aromas naturais e pode ser combinado para fornecer um cheiro único e único. 

Eles podem ser combinados ou você pode queimar mais de um perfume a qualquer momento para combinar os benefícios dos aromas. 

Aproveite o seu tempo e aprenda mais sobre os vários aromas e o que eles fazem. Você pode se surpreender com todos os benefícios.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books