Estamos sempre procurando maneiras criativas de economizar dinheiro, mas o momento atual parece mais importante do que nunca. E quando se trata de beleza, existem muitas maneiras diferentes de reduzir os gastos. 

Muitas mulheres acabam precisando economizar o dinheiro que recebem depois de entender como consultar o benefício extra do bolsa família. Por isso, essas dicas podem ajudar bastante. 

Lembre-se, só porque você está investindo tempo e esforço em sua rotina de cuidados com a pele, não significa que você precisa gastar muito! Aqui estão 4 maneiras fáceis de economizar dinheiro em sua rotina de beleza …

1 – Não desperdice produtos

O primeiro é simples: não desperdice os produtos que você possui atualmente. É mais fácil pensar que, quanto mais você aplicar, melhores resultados obterá, mas às vezes uma coisa boa demais pode ser ruim, especialmente para a sua pele. 

Se você usar muito produto, ele poderá impedir que seja absorvido adequadamente, para que fique na superfície da pele e bloqueie os poros, o que poderia contribuir para uma ruptura. 

Além disso, você está desperdiçando seu dinheiro suado, por isso, lembre-se de finalizar seus produtos antes de encomendar vários novos – sabemos que é difícil, mas é melhor para o meio ambiente e para o seu bolso!

2 – Encontre produtos multiuso

Por que usar um produto que possui um poder de maquiagem quando você pode usar um que possui dois? Somos obcecados por produtos multiuso; economizam espaço na sua bolsa de maquiagem, economizam tempo e, é claro, economizam seu $$$. N

Mesmo que não seja comercializado como multiuso, gostamos de ser criativos: por exemplo, uma paleta de marcadores pode dobrar como uma ótima paleta de sombras ou seu batom rosado favorito pode ser usado como um blush em creme.

3 – Invista em Skip-Care

O cuidado com saltos é um tópico importante nos cuidados com a pele e a premissa da tendência é simples; menos é mais. Em vez de acumular vários produtos para a pele, retira sua rotina para que você use apenas fórmulas e ingredientes que atendam a uma variedade de preocupações com a pele. 

Por exemplo, encontre um toner que funcione como esfoliante. Ou encontre um creme noturno que contenha ingredientes ativos como vitamina C ou retinol para que você possa usar um produto em vez de três. 

Não apenas economiza tempo, esforço e dinheiro, como também provou ser útil para a sua pele. Ao usar menos produtos, você minimiza o risco de sobrecarregar sua pele com muitos ingredientes que não se complementam. É preciso apenas uma fórmula ou ingrediente para desequilibrar a pele. 

4 – Visite a farmácia

Muitas pessoas assumem que quanto maior o preço, melhor o produto. E, embora às vezes isso pareça verdadeiro – você pode estar pagando por ingredientes mais potentes ou fórmulas mais eficientes. 

Também existem muitas fórmulas surpreendentes para farmácias que farão tanta diferença na sua rotina de cuidados com a pele ou maquiagem que não custarão muito. 

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books