Santiago é uma cidade sul-americana incrível para se visitar! É um daqueles lugares que tem tanta história e algumas das melhores coisas para fazer em Santiago que estão espalhadas por toda a cidade. 

Sinceramente, tem um pouco de tudo para todos, até mesmo nos arredores da cidade também.

De arranha-céus de vidro cintilante, edifícios históricos a montanhas cobertas de neve, Santiago é uma cidade muito brilhante na América do Sul, perfeita para uma pausa na cidade. 

Isso é especialmente verdadeiro quando em uma viagem mais ampla pelo Chile; geralmente, porque será sua porta de entrada (ou saída) para a maioria de nós.

Situada na Cordilheira dos Andes, há muitas das melhores coisas para fazer que se adequam a quase todo tipo de pessoa. É o tipo de cidade que você pode visitar e fazer do jeito que quiser. Você será mimado pela escolha.

Você vê, a incrível mistura de tradição antiga, influência europeia e belas maravilhas do mundo natural em Santiago fará com que seu tempo na cidade seja preenchido. 

Honestamente, este é o tipo de cidade em que um fim de semana sozinho não é suficiente, especialmente se você quiser experimentar o verdadeiro sabor da vida urbana.

Com isso em mente, conheça agora o que fazer em Santiago! É uma cidade épica; tenha o melhor tempo!

1.) Desfrute das vistas de Valle Nevado

Se você adora esquiar e praticar snowboard, ficará emocionado em saber que há um local incrível a apenas 90 minutos de Santiago.

Diz-se que Valle Nevado oferece algumas das melhores estações de esqui dos Andes e é facilmente uma das melhores coisas para se fazer em Santiago se você quiser fugir da própria cidade.

Se você tem habilidades malucas na neve, ou se você está apenas começando, Valle Nevado é algo apropriado para todos os níveis (graças a Deus por suas encostas azuis). Isso torna a visita totalmente fácil, pois as pistas são todas classificadas para diferentes níveis.

Ah, sim, e nos meses de verão, não se esqueça das opções de verão para fazer caminhadas, andar de bicicleta e cavalgar pelas montanhas. É um local incrível para se visitar.

2.) Veja as vistas impressionantes do Sky Costanera

Erguendo-se bem acima do resto da cidade está o vidro cintilante do Sky Costanera, um arranha-céu muito épico. É facilmente uma das melhores coisas para fazer em Santiago, especialmente ao pôr do sol.

Para uma das melhores e certamente as mais altas vistas da América Latina, vá ao mirante Sky. Com quase 304 m de altura, o Sky center oferece vistas de 360 ​​graus da cidade abaixo, bem como dos Andes circundantes.

Basta lembrar que não é para quem tem vertigem, mas as vistas são imensas.

Depois, siga para o Barrio Bellavista, um bairro mais boêmio de Santiago que tem muitos restaurantes, lojas peculiares e muitos cafés. É totalmente legal e uma área divertida para visitar.

3.) Desfrute da vida palaciana no Palácio de La Moneda

A sede do Presidente da República do Chile está localizada no Palácio de La Moneda e é um dos muitos belos edifícios que você tem que ver.

Construído em 1700, o palácio neoclássico foi criado por um arquiteto italiano chamado Joaquin Toesca. Agora, não posso dizer que sabia muito sobre ele como arquiteto, mas o prédio é totalmente lindo.

Sou Ana Marcela, e criei o blog em março de 2018, numa época onde ele era apenas um hobby aleatório e eu trabalhava em uma operadora de telemarketing. Ele surgiu com o intuito de suprir minha carência de falar de assuntos femininos em meio a um trabalho nada glamouroso, onde se falava de tudo, menos do que eu mais queria.

Todos os direitos reservados – Baaphonico 2019

meus e-books